Translate

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A história do sorvete com Nat Fruice Ice

Delícia gelada!
  Quando o assunto é sorvete logo vem a cabeça a China de 3 mil anos atrás, quando uma sobremesa a base de leite de arroz foi congelada na neve. No Brasil  o registro da primeira sorveteria data o ano de 1835.  No entanto, o importante mesmo é que apesar dos anos o doce só se popularizou e hoje possui uma infinidade de sabores, formas e combinações.

Acompanhando essa evolução, a Nat Fruit Ice trouxe para o Brasil, o que existe de mais moderno no segmento, apresentando um conceito inovador, sem desperdícios, onde o sorvete é feito na hora, em segundos, e na frente do cliente, com o sabor de sua preferência.
Essa tecnologia já é um sucesso em diversos países como: China, Estados Unidos, Europa, México e Venezuela.

Criada para trazer à América do Sul, um novo conceito na preparação de sorvetes naturais, a marca Nat Fruit Ice apresenta um produto naturalmente saboroso e isento de conservantes, corantes e flavorizantes que busca a liderança do mercado de sorvetes naturais, uma linha arrojada  onde os insumos dos sorvetes são selecionados um a um.

Mantendo firme o compromisso  com o que existe de melhor para expandir o sucesso de seus produtos, a Nat Fruit Ice deixa claro junto aos seus parceiros sua missão, visão e valores do mais alto padrão de qualidade e fidelidade.   Oferecendo desde quiosque, máquina de preparar o sorvete, até os insumos estilizando seu ponto comercial com um negócio inovador, rentável e seguro.

Os diretores Laércio Munhoz e Marcio Morgado
  A Nat Fruit Ice, rede de franquias especializada na produção de sorvetes, foi em 2015 uma das mais visitadas da Feira do Empreendedor de São Paulo. E de lá para cá, 12 unidades já constam entre os seus franqueados espalhadas pelo Brasil.  Os empreendedores Marcio Morgado e Laércio Munhoz implementaram no país a tecnologia inovadora e a massa neutra para o preparo do sorvete vinda da Ásia em 2011.  Para adaptá-la ao nosso país, foram necessárias algumas modificações para  obter uma nova fórmula que fosse compatível ao paladar brasileiro e sem concorrentes no mercado.

O sorvete é sem glúten, conservantes, corantes ou qualquer outra substância química, traz ainda como diferencial o fato de ser feito sobre uma chapa resfriada a graus negativos, na frente do cliente e em poucos minutos, tornando possível obter um sorvete de consistência macia com 40% de gordura a menos e sem glúten.

Segundo uma pesquisa realizada pela ABIS (Associação Bras. da Indústria de Sorvetes), a produção de sorvetes aumentou 90% de 2003 a 2015 e isso mostra também que o sorvete de massa é o mais consumido no Brasil. Esses dados foram determinantes para que a Nat Fruit Ice crescesse vertiginosamente, tanto em vendas quanto em número de franquias.

Com uma gama infinita de sabores e combinações, sua base é adicionada a frutas, legumes e ou bebidas alcoólicas superando uma demanda por sorvetes naturais:
- “As pessoas querem consumir alimentos saudáveis. Alinhamos o produto a essa vontade do público, permitindo até mesmo a criação de sorvetes ‘detox’, feitos à base de legumes e verduras, afirma Morgado, que além dos sorvetes tradicionais possui ainda os de chocolate, nutella , bebidas e sobremesas especiais.

Mais informações no site www.natfrutice.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário